Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: ![]()
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Perguntas Frequentes
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 a 20 DIAS UTEIS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos de alta demanda e ótima qualidade, para que tudo fique em perfeito estado, é necessário o tempo para testar e conferir cada produto.
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.
Sim, no caminho entre o remetente e os centros de distribuição, podem não haver atualizações, pois, podem haver erros e contratempos no sistema de logística da parte da transportadora contratada durante a movimentação do pacote. Você terá acesso ao seu rastreio assim que os eventuais problemas forem sanados.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] ,ou nos contatar no nosso whatsapp informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.